30 de setembro de 2014

REST IN RIO



Dias 11 e 12 de outubro, das 9h30 às 12h30, na Barra da Tijuca, Espaço Ta'i.

Estacionamento na Av. das Américas, 3979 

Informações e inscrições: inscricao@espacotai.com.br

Valor: 200R$. Inscrições limitadas!

WORKSHOP DE YOGA RESTAURATIVO

O método utiliza posturas de Yoga ajustadas para que a maioria dos praticantes possam realizá-las. São calmantes e utilizam alguns acessórios para que a prática receba conforto e sustento. O objetivo da prática é propiciar ao aluno o máximo de conforto para que o sistema nervoso encontre espaço para o relaxamento físico e mental. É uma aula de yoga completa.

Dois encontros de 3 horas cada para uma breve e importante introdução ao método construído pelo True Love Yoga a partir dos estudos com Judith Lasater, professora americana que ensina o método de relaxamento conhecido como Relax n Renew.

Sobre a Miila Derzett

Miila Derzett é a primeira instrutora da América Latina a ser certificada no método por Judith Lasater, criadora do Relax n Renew. Miila, em suas aulas relaxantes aplica conceitos do Budismo da ordem Interser de Thich Nhat Hanh (iniciada em 2011 como “Caminho Amoroso do Coração” pelo monge tibetano no Colorado). Em 2012, realizou o treinamento Advanced Therapeutics on Restorative Yoga em Londres. Foi assistente de Judith Lasater no Canadá, em Londres e em San Francisco.

É Jornalista (PUCRs), Instrutora de Yoga e Terapeuta Ayurveda. Estuda Psicologia (Unisantos). Recentemente estudou Gerenciamento do Estresse (Harvard). Foi bolsista Fulbright bolsa sanduíche em mestrado na Georgia State University. Hoje estuda Transtornos Comportamentais e Psiquiátricos no Hospital Albert Einstein (SP) e The Relaxation Response - Mind and Body Medicine com a equipe do Massachusetts General Hospital, e docência de Dr Herbert Benson.

www.trueloveyoga.com
www.yogarestaurativa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde. Sua mensagem será postada em breve!

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.